OPORTUNIDADE DE RENDA EXTRA

Páginas

Barra do Sirinhaém Mirante-Guadalupe Falésia-Guadalupe Cachoeira Jacirú Baixo
1 2 3 4

Vigia de boca de fumo é preso pela polícia em Sirinhaém

A 73ª. Delegacia Municipal de Serinhaém, Mata Sul de Pernambuco, com o apoio da Polícia Militar desencadeou ontem (05), a "Operação Varredura” em todos os bairros e distrito de Serinhaém. A ação teve como objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão, apreender drogas, armas de fogo e munições.  Os mandados foram expedidos pelo Juíz da Comarca de Serinhaém.
          A operação contou com o efetivo da Delegacia de Serinhaém, policiais militares da companhia, a coordenação da operação foi dos delegados, Luciano Siqueira e da Delegada Euricélia Nogueira .
 A ação foi desenvolvida baseada nos registros de ocorrências, denúncias e reivindicações das associações de moradores. Foram  vários dias de investigações e levantamento de dados, para identificar e localizar os alvos. De acordo com os coordenadores da operação, o objetivo principal da ação é combater e inibir ações criminosas ligada ao tráfico de droga que ocorrem nos bairros e distrito de Serinhaém.
Durante a operação foi preso em flagrante delito a pessoa de Danilo Santos Freitas de Lima, por porte ilegal de arma de fogo, o meliante era o responsável pela segurança de uma das principais boca de fumo da localidade.
Através da prisão deste elemento, a polícia obteve informações de como chegar ao chefe da boca de fumo.
“A Operação não chegou ao fim, vamos revirar a cidade de Serinhaém, e em breve mais novidades” Disse a Delegada Euricélia Nogueira. 


fonte: Girope
Ler Mais
 
PORTO DE PEDRA | by TNB ©2010