OPORTUNIDADE DE RENDA EXTRA

Páginas

Secretaria de Turismo lança novo guia gastronômico nesta quarta

29 de jan. de 2012

A Secretaria de Turismo de Pernambuco (Setur-PE) lança nesta quarta-feira (1º), às 10h, seu mais novo guia gastronômico, o Rota Litoral Pernambuco. O evento acontece no restaurante Oficina do Sabor, em Olinda (Rua do Amparo, 335, Cidade Alta).

De acordo com o secretário de Turismo de Pernambuco, Alberto Feitosa, "o guia tem o papel de divulgar as atrações turísticas e os estabelecimentos comerciais que fazem parte da região". A ideia é que funcione como uma opção de consulta ao turista que quer conhecer melhor o estado e sua culinária.

Cem estabelecimentos, de quiosques de praia a restaurantes de grandes resorts, figuram nas quase 200 páginas do guia, que traz dicas de mais de 20 locais no Litoral Norte e no Litoral Sul.

No Litoral Norte, a publicação traz restaurantes dos seguintes destinos: Pau Amarelo, Maria Farinha, Igarassu, Nova Cruz, Itamaracá, Itapissuma, Goiana, Catuama, Carne de Vaca e Ponte de Pedras. Já no Litoral Sul foram selecionados Cabo de Santo Agostinho, Ipojuca (Porto de Galinhas, Maracaípe e Serrambi), Sirinhaém, Rio Formoso, Tamandaré, Carneiros, São José da Coroa Grande e Várzea do Una, além de estabelecimentos que ficam nas margens da PE-60.

Além da versão impressa, o Rota Litoral Pernambuco terá a versão online em forma de aplicativos para Iphones, Ipads e celulares com Android. Também será possível conferir o material no site oficial, que passa a funcionar a partir do dia 1º de fevereiro.

A tiragem inicial é de 65 mil exemplares, sendo que parte deles será distribuída gratuitamente em lugares de grande fluxo durante o carnaval e em todos os postos de informações da Empetur.



fonte: DP

0 comentários:

Postar um comentário

 
PORTO DE PEDRA | by TNB ©2010