OPORTUNIDADE DE RENDA EXTRA

Páginas

A.M.P.P. - NOTÍCIAS - Maconha no Presídio: a rotina do tráfico de drogas.

13 de mai. de 2010

 

 Agentes Penitenciários, flagram Mulher grávida de 6 meses em Palmares, Mata Sul de Pernambuco no inicio da tarde de ontem (12/05), transportando 250 gramas de maconha escondida no intróito vaginal, durante revista intima no Presídio Dr. Rorenildo da Rocha Leão.
A doméstica Fabrizia Silva do Nascimento, 23 anos, procedente de Natal - RN, foi induzida por seu companheiro de infortúnio, o assaltante Alex Frank Martins Silva, preso na mesma Unidade Prisional, para entrar com um pacote de maconha usando sua condição de gestante, num clássico caso de "amor bandido", pois abandonou família e amigos para seguir os passos do seu "príncipe"do crime .
Após a apreensão da droga a suspeita foi encaminhada a autoridade policial, o Delegado titular da DEPOL de Palmares, Dr. Marcos  Antonio Omena Farias Júnior, que lavrou o flagrante, registrou seu depoimento e  a colocou a disposição da justiça, recambiando a meliante para a Colônia feminina do Bom Pastor em Recife-PE.
Tem sido rotineira a apreensão de drogas e  substâncias escondidas em partes intimas ou engolidas por traficantes conhecidos como “mulas”, com ênfase para os do sexo feminino.
Segundo informações do médico cardiologista, Dr. Dilson Assunção, os órgãos preferidos pelos traficantes para o transporte de substâncias ilícitas são: 1- estômago, vagina e ampola retal.
Em humanos, o estômago tem um volume de cerca de 50 mL quando vazio. Depois de uma refeição, ele geralmente se expande para suportar cerca de 1 litro de alimentos,  mas pode se expandir até 4 litros.
A vagina possui um grande número de terminações nervosas e paredes elásticas, que no estado natural tem menos cerca de 7 a 8 cm e pode acomodar objetos e substâncias de pequena dimensão.
Na maior parte do tempo o reto não contém fezes, isso resulta da existência de um espaço funcional a cerca de 20 cm do ânus na junção entre o cólon sigmóide com o reto que em condições especiais pode receber médias quantidades de substâncias sólidas.
Os três espaços orgânicos podem ser usados como reservatório, segundo o especialista, para até 5 kg ou litros de drogas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
PORTO DE PEDRA | by TNB ©2010