OPORTUNIDADE DE RENDA EXTRA

Páginas

SIRINHAÉM - HOMEM MATA A EX POR NÃO ACEITAR FIM DO RELACIONAMENTO

28 de fev. de 2012

Por volta das 17:50 horas desta segunda-feira (27), foi registrado mais um crime violento contra uma mulher e o motivo quase sempre é o mesmo, o homem não aceita o fim do relacionamento e resolve matar a ex-companheira.
Apenas identificado por  “Cal do Pão ou Pãozeiro”, residente Rua da Cacimba, Outeiro Sirinhaém/PE, assassinou com vários golpes de faca peixeira a sua ex-esposa Ana Maria dos Santos, 28 anos, fato ocorrido Proximo ao Colégio Universo do Saber, Centro da cidade de Sirinhaém, Mata Sul de Pernambuco.
O casal estava separado e segundo informações “Cal do Pão” vinha tentando a reconciliação e como a vítima não aceitava, o mesmo ao encontrar sua ex-esposa no centro da cidade e de posse de uma faca passou a golpeá-la, tendo a vítima corrido e sendo perseguida por seu agressor que ainda lhes desferiu mais alguns golpes de faca que atingiram a cabeça, pescoço e na região abdominal.
Após a prática delituosa o homicida tomou destino ignorado. Foram efetuadas várias diligências na tentativa de prender o agressor, porém sem êxito.




ATUALIZADO( 09:20H)

O ASSASSINO FOI VISTO POR MORADORES DO ENGENHO PALMA(Usina Trapiche), ÁS MARGENS DA PE-60, OS MESMOS LIGARAM PARA A POLÍCIA QUE SE DIRIGIU ATÉ O LOCAL ONDE CAPTURARAM O MESMO NO LOCAL, “Cal do Pão ou Pãozeiro” ESTA NA DELEGACIA DE SIRINHAÉM PARA PROVIDÊCIAS CABIVEIS.

0 comentários:

Postar um comentário

 
PORTO DE PEDRA | by TNB ©2010