OPORTUNIDADE DE RENDA EXTRA

Páginas

A.M.P.P. - NOTÍCIAS - Eduardo recrimina clima de 'Já ganhou'

14 de ago. de 2010






Do JC Online
Ao todo, seis homens fazem a limpeza das ruas no pós-caminhada





Em caminhada realizada na noite desta sexta-feira (13), na comunidade de Roda de Fogo, na Zona Oeste do Recife, o governador-candidato Eduardo Campos (PSB) comentou o aumento da diferença entre ele e o segundo colocado nas pesquisas para o governo pernambucano, Jarbas Vasconcelos (PMDB).

"Vai sair uma pesquisa mostrando que nós estamos ampliando a diferença. Mas não é para a gente achar que já estar ganho. Não é para subir no salto alto. Ainda tem muito trabalho a fazer", avisou Eduardo para a militância que parece já estar no clima do "Já ganhou".

Uma prova disso foi a abertura dos discursos de Eduardo Campos e comitiva no ato desta sexta, na comunidade. O locutor da campanha eduardista, Heron Amaral, instigou a população que aguardava as palavras do governador exaltando a participação do candidato ao Governo no debate televisivo, realizado na noite anterior, na TV Clube.

"Vocês viram o debate ontem (12)? Eduardo botou para 'se fu' minha gente. Vai ser uma lavada de uns três milhões de votos", gritou, até levar um cutucão do governador, que se mostrou contrário ao tom exaltado do locutor, que logo depois mudou de tema e convocou Armando Monteiro (PTB), candidato ao Senado, a proferir suas palavras.

PESQUISA - O candidato da chapa Pernambuco pode Mais, Jarbas Vasconcelos, foi procurado para repercutir a pesquisa do Instituto Datafolha que aponta uma diferença de 41 pontos percentuais de diferença entre ele e Eduardo Campos. A assessoria do senador-candidato disse que ele não irá avaliar os dados. Já o candidato Sérgio Xavier (PV) foi não foi encontrado para falar do assunto, nem mesmo por seus assessores.

LEIA MAIS

» Eduardo Campos amplia diferença para 41 pontos. Vai a 62%, a maior avaliação aferida pelo Datafolha no País

» Caminhada de Eduardo Campos lembra morte de Miguel Arraes

LIMPEZA - Quem acompanhou a passagem de Eduardo Campos pela comunidade de Roda de Fogo, nesta sexta (13), onde estava acompanhado do prefeito João da Costa (PT), se deparou com uma novidade. Seis homens contratados pela militância eduardista passam a ficar responsáveis pela limpeza das ruas por onde a caminhada 40 passar em atos de campanha eleitoral.

A ação foi batizada de Campanha limpa. Cada trabalhador está equipado com um carrinho de lixo, uma pá e um vassourão. O resultado foram ruas bem menos sujas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
PORTO DE PEDRA | by TNB ©2010