OPORTUNIDADE DE RENDA EXTRA

Páginas

Assassinato na PE-60

2 de mai. de 2011

Um homem foi morto às margens da PE-60, na manhã dessa segunda-feira (02), próximo ao Engenho Tinoco, na divisa de Rio Formoso com Sirinhaém. A vítima levou tiros na cabeça e apresentava sinais de agressão. Ele foi identificado como Carlos Agustin Lescano Chunga, 50 anos. A arma do crime seria uma pistola ponto 40, pois haviam cartuchos próximo ao local onde o corpo foi encontrado.
Segundo informações extra-oficiais, Carlos seria natural do Peru e estaria usando um crachá do Estaleiro Atlântico Sul no nomento em que foi encontrado. A polícia trabalha com a hipótese de que a execução foi motivada pelo tráfico de drogas.
Nas primeiras investigações, o delegado de Rio Formoso, Bruno Bezerra, informou que a vítima possivelmente morava em Sirinhaém e seria traficante de drogas da região. Ele teria sido levado à estrada onde foi encontrado e assassinado logo em seguida, o que indica execução.
Até agora, só uma cunhada de Carlos foi contactada pela polícia. O corpo segue no IML.

4 comentários:

Anônimo disse...

Se è o Peruano trabalhava em Suape, morava em Sirinhaem e era gente boa, só consumia fumo mais nada. Tem mulher e filho, e todo mundo gostava de ele em Porto de Galinhas onde ja trabalhou. Espero que a investigação pega os culpados que de gente ruim e bandido nesta região esta cheio, e o crack o principal culpado - a epidemia pior que a gripe suina. As autoridades tem que fazer algo urgente!!!!

Anônimo disse...

precisso saber o paradero da esposa e do filho ..aquí em peru sua familia quer contactar eles...

ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES PORTO DE PEDRA. disse...

entraremos em contato!

ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES PORTO DE PEDRA. disse...

deixe um email!

Postar um comentário

 
PORTO DE PEDRA | by TNB ©2010