OPORTUNIDADE DE RENDA EXTRA

Páginas

Rio Formoso sobe e deixa desabrigados na Mata Sul

2 de mai. de 2011






Há quase dez anos o rio Formoso não subia dessa forma. Após as chuvas desta madrugada, os moradores da Mata Sul do Estado voltaram se preocupar. As imagens da tragédia ocorrida no ano passado ainda estão recentes na memória deles. E com a previsão de maré alta esta tarde, a situação deve ficar ainda mais crítica.

Muitas pessoas ficaram desabrigadas. O número exato ainda não foi possível de contabilizar, segundo informou a prefeitura da cidade de Rio Formoso. As aulas foram suspensas e uma escola foi transformada em abrigo.

A situação é crítica também no hospital e maternidade do município. A água chegou a invadir a recepção do local e por precaução muitos pacientes foram transferidos para o hospital de Sirinhaém.

O prefeito de Rio Formoso, Hely Farias, informou que o hospital da cidade vai permanecer fechado de forma preventiva. Ele disse que a água que invadiu a recepção já foi retirada e que o hospital teria condições de receber pacientes, mas como a maré vai estar alta às 15 horas, eles preferiram mantê-lo fechado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
PORTO DE PEDRA | by TNB ©2010