OPORTUNIDADE DE RENDA EXTRA

Páginas

Acidente na BR 101 Sul deixa cinco mortos em Ribeirão

22 de dez. de 2009




Um acidente no município de Ribeirão, Zona da Mata de Pernambuco, deixou cinco mortos, sendo quatro da mesma família. De acordo com testemunhas, um carro Fiat Doblô bateu com uma carreta e capotou. Em seguida, o veículo pegou fogo, causando a morte dos passageiros. O acidente ocorreu por volta das 22h da última segunda-feira (21).
De acordo com testemunhas, o veículo doblô vinha em direção a cidade de Barra de Guabiraba, na Mata Sul, quando errou o caminho e tentou dar a volta na pista. Uma carreta carregada de cerveja não conseguiu desviar e atingiu o carro.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal entre os mortos está um garoto de 10 anos. As vítimas foram: Maria da Gloria da Silva, 42 anos, Lucicleide Maria de Carvalho, 27 anos, José Cláudio de Carvalho, 26 anos, Tiago, 22 anos (motorista do doblô) e o menino Daniel. Os nomes de algumas vítimas não estão completos, porque o fogo destruiu alguns documentos.

Samuel Damião da Silva de 32 anos, que estava no Doblô, foi o único sobrevivente. Ele Foi levado para o hospital de Ribeirão. Os parentes das vítimas disseram que o casal Samuel Damião e Maria da Glória havia chegado de São Paulo e desembarcaram no Aeroporto dos Guararapes. No Recife, foram recebidos por Lucicleide, que é irmã de Samuel.

A carreta, que transportava cerveja, foi levada para um pátio de uma usina em Ribeirão. O acidente ocorreu próximo ao km 152, na entrada do município, conhecido como Vila  Bandeirantes.

Ainda não há previsão para data e horário dos enterros. Os familiares aguardam a liberação dos corpos que estão no Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. Os quatro integrantes da mesma família serão enterrados em Bonito, no Agreste do Estado, e o motorista do Doblô será interrado em Barra de Guabiraba.

0 comentários:

Postar um comentário

 
PORTO DE PEDRA | by TNB ©2010