OPORTUNIDADE DE RENDA EXTRA

Páginas

A.M.P.P. - NOTÍCIAS - Sobrinha do ex-corintiano Mirandinha assassinada em Palmares/PE.

2 de dez. de 2009




FOTE:GIROPE


Um brutal assassinato tirou a vida da jovem Polecleia Maria da Silva, 24 anos, solteira, que morava na Rua Djalma de Araújo, 215 – Santo Onofre – Palmares.
O crime ocorreu na Rua Luciano D’Emery, 36 – São Francisco – Palmares no final da tarde de 01/12/2009.
A PM foi informada que um suspeito estava próximo a Faculdade FAMASUL comentando com o seu padrasto que um indivíduo de nome Trajano teria acabado de cometer um homicídio no interior de uma casa em construção.
O padrasto do suspeito imediatamente informou do fato a um PM que se encontrava nas proximidades da faculdade. A Polícia foi até o local e encontrou a jovem sem vida. Evidências na cena do crime apontam para tentativa de estupro, já que o shorts e a calcinha estavam fora do lugar.
Vários golpes violentos com um tubo de ferro, desferido pelo criminoso atingiram, o rosto e a parte superior da cabeça, tamanha foi à violência que apesar de não ser um instrumento contundente, vários cortes foram abertos no couro cabeludo da jovem. Um dente também foi arrancando devido a um violento golpe no rosto.
Investigações apontam a autoria do crime a Rosselino Márcio da Silva, 27 anos, solteiro, ex-presidiário, que é acusado de co-autoria (preso) e Hailton Trajano da Silva, “Paulistinha”, 35 anos, amasiado, ex-presidiário (autor foragido), e um terceiro homem, Renildo Marques Mendes Junior, 18 anos (preso). 


Polecleia em companhia dos três homens foram vistos vindo do Rio Pirangy, onde teriam passado parte de dia, e foram para a casa em construção de propriedade da avó de Rosselino.
A moça era sobrinha do Ex-jogador do Corinthians Mirandinha.
A Polícia continua procurando Hailton Trajano “Paulista” que teve sua fuga facilitada por sua companheira, que o informou da presença da Polícia próximo à sua casa.
O corpo será encaminhado ao IML. Os suspeitos foram encaminhados a Delegacia Municipal e estão a disposição da Justiça.



SUSPEITOS

 

3 comentários:

Anônimo disse...

o segundo suspeito e gente boa rosselino jamais faria mal a ninguem

Anônimo disse...

sim eu acho que os dois deve paga eles sim tem cumpa...vamos fazer justiça,essa jovem deixou dois filhos.

Anônimo disse...

sim eles tem que paga;

Postar um comentário

 
PORTO DE PEDRA | by TNB ©2010