OPORTUNIDADE DE RENDA EXTRA

Páginas

Clodoaldo entrega Medalha Leão do Norte a Lenine

4 de dez. de 2009





Cantor e compositor pernambucano recebeu medalha por divulgar a cultura do Estado no Brasil e no mundo
Em solenidade ocorrida na noite da última quarta-feira, 2 de dezembro, no Plenário da Assembleia Legislativa de Pernambuco, o cantor e compositor pernambucano Lenine recebeu, por proposição do deputado Clodoaldo Magalhães, a Medalha Leão do Norte do Mérito Cultural Gilberto Freire. A comenda é oferecida para pessoas que divulgam a cultura do Estado no Brasil e mundo.
Visivelmente emocionado com a homenagem recebida, Lenine dedicou o prêmio aos pais, que acompanhavam a cerimônia na plateia.
Clodoaldo Magalhães destacou a conduta de Lenine enquanto pernambucano. "Lenine mora há muitos anos no Rio de Janeiro, mas nunca deixou de enaltecer Pernambuco por onde passa. É um exemplo e um orgulho para todos os pernambucanos", afirmou.
Além de Lenine, receberam a Medalha Leão do Norte Ricardo Teixeira (Mérito Esportivo); Sebastião Barreto Campelo (Mérito Administrativo e Assistência Social); Antônio Carlos Figueira (Mérito Sanitário Josué de Castro); Casa da Mulher do Nordeste (Mérito Mulheres de Tejucupapo); Edvaldo Ramos (Mérito Zumbi dos Palmares); Centro de Educação da UFPE (Mérito Educacional Paulo Freire); Programa Nordeste, Viver e Preservar, da Rede Globo Nordeste (Mérito Ambiental Professor Roldão).

0 comentários:

Postar um comentário

 
PORTO DE PEDRA | by TNB ©2010