OPORTUNIDADE DE RENDA EXTRA

Páginas

A.M.P.P - NOTÍCIAS - Câmeras flagram furto de celular na agência da Caixa Econômica em Barreiros

13 de nov. de 2009



De acordo com a polícia, o acusado pegou o aparelho deixado por uma cliente na caixa de coleta da porta giratória

Policiais Civis da Delegacia de Barreiros, Zona da Mata de Pernambuco, prenderam em flagrante no fim da manhã desta quinta-feira (12) um homem acusado de furtar um celular dentro da agência da Caixa Econômica no centro da cidade.


O suspeito Maurício José da Silva (foto), 45 anos, foi preso em flagrante ao levar o aparelho telefônico de Marta Maria dos Santos Oliveira de 30 anos. De acordo com a polícia, a vítima entrou na agência e deixou seu celular na caixa de coleta para passar na porta giratória, mas acreditava que só deveria pegar o aparelho quando saísse do banco.


Ao terminar o atendimento, a vítima se surpreendeu ao não encontrar o celular e avisou a um dos vigilantes. As imagens do circuito interno de TV mostraram que Maurício José da Silva havia furtado o objeto .

Quando os policiais chegaram à agência da Caixa Econômica, Maurício ainda tentou negar o crime, mas terminou confessando ao assistir as imagens do circuito de segurança. A polícia informou que Maurício já foi preso em março deste ano por porte ilegal de arma de fogo e uso de drogas em São José da Coroa Grande.

O acusado foi encaminhado para o Presídio Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares, também na Zona da Mata.


0 comentários:

Postar um comentário

 
PORTO DE PEDRA | by TNB ©2010