OPORTUNIDADE DE RENDA EXTRA

Páginas

A.M.P.P. - Notícias - Clodoaldo defende redução da jornada de trabalho para auxiliares e técnicos de enfermagem

27 de nov. de 2009





Durante o 8º Encontro de Técnicos e Auxiliares de Enfermagem,  no auditório da Faculdade Maurício de Nassau, no Derby, área central do Recife, o deputado Clodoaldo Magalhães voltou a defender que todos os profissionais da área passem a ter carga horária semanal de 30 horas.
“A diminuição da carga horária é algo legítimo e que já está sendo adotada em alguns lugares do Brasil. A aprovação do projeto de lei 2295/2000 é de fundamental importância para esses profissionais. Estamos nessa luta”, confirmou o deputado, que também é presidente da Comissão de Saúde da Alepe. Alguns profissionais em Pernambuco, sobretudo em hospitais particulares, trabalham 44 horas semanais
Além de Clodoaldo Magalhães, participaram do evento de Neide Ferraz, presidente da Comissão de Educação da Associação Brasileira de Enfermagem (Aben), que destacou a importância da formação e o nível de informação do profissional para superar as dificuldades.
Também esteve presente Célia Arribas, presidente do Conselho Regional de Enfermagem, Maria Dulce Filgueira Ramalho, da Secretaria Executiva de Saúde de Pernambuco, Graça Cavalcanti, representando o Secretário de Saúde do Recife, Gustavo Couto, e Márcia Krempel, representando o Conselho Federal de Enfermagem.

0 comentários:

Postar um comentário

 
PORTO DE PEDRA | by TNB ©2010